Seja bem vindo(a)!

Sua satisfação é extremamente importante para nós, por isso somos bem transparentes quanto à nossa política de trocas e devoluções, que é baseada no código de defesa do consumidor e no guia de comércio eletrônico.

As trocas ou devoluções serão aceitas de acordo com os seguintes termos:

Arrependimento da compra:

Caso se arrependa da compra, pode fazer a devolução da peça em até 7 dias corridos a partir do dia do recebimento da peça. Caso se arrependa da compra de todos os produtos do pedido, será devolvido o valor correspondente ao valor da peça mais o valor do frete. Caso deseje devolver apenas alguma(s) peça(s) do pedido, será devolvido apenas o valor da(s) peça(s).

PRODUTOS DANIFICADOS OU DIVERGENTES

Ao receber a compra, o cliente deve reparar se o(s) item(s) está em uma caixa lacrada e inviolada. Se notar algo de estranho não aceite receber o produto e informe o motivo de recusa por escrito ao entregador.

Em caso de produtos com defeitos ou diferentes das solicitadas na compra, o consumidor tem 30 dias para informar à Esquire (contando a partir do dia de recebimento do produto). A partir do dia em que a empresa for notificada, ela tem até 30 dias para solucionar o problema, fazer troca ou estorno do valor produto, a ser decidido pela La Lima. 

Para informar defeitos ou divergências, o consumidor deverá enviar um e-mail para [email protected], com os seguintes dados:

* Nome completo do responsável pelo cadastro no qual foi feita a compra.
* Endereço completo Número do pedido
* Número do código do produto
* Explicação do defeito ou divergência.
* Foto do defeito ou divergência.

TROCAS POR TAMANHO OU COR

Não fazemos reserva de peças para troca.
As trocas são realizadas por meio de Créditos (valor do produto + valor do frete pago) inseridos em sua conta no site para que possa efetuar um novo pedido com o produto no tamanho, cor e modelo desejados.


Caso sejam devolvidos à La Lima produtos sem informação prévia, o recebimento será negado e o item devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

Após a solicitação da devolução, a La Lima responderá ao e-mail do cliente, informando o código de autorização de postagem a ser repassado ao atendente na agência dos Correios no momento da entrega do produto, que deve ser retornado para a La Lima. Essa autorização só é aceita em agências próprias dos Correios. (Ver relação completa no site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/). Caso o cliente perca o prazo de postagem, não haverá outra autorização para a devolução, e objetos postados por conta do cliente após o prazo estipulado não serão de responsabilidade da Esquire.
O cliente deverá devolver o produto com a etiqueta afixada na peça. Só serão aceitos produtos: não usados, não lavados, sem odores, e que não tenham sido alterados pelo cliente (seja por costuras e ajustes ou maus cuidados). O produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal (DANFE- Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

A La Lima se reserva o direito de recusar a troca do item em caso de:

* Dano por uso ou lavagem indevida (diferente da especificada na etiqueta) da peça, seja dano acidental ou provocado.
* Ausência de defeito indicado pelo cliente.
* Modificações do original (como costurado ou personalizado).
* Retorno do produto sem a nota fiscal
* Ausência de alguma peça complementar enviada (como cintos e brindes)
* Item enviado ser diferente do item indicado na nota ou no e-mail de solicitação de troca.
* Produto sem etiqueta
* Produtos com odores e/ou sujos

No caso de produtos defeituosos ou diferentes dos solicitados, após recebimento do produto devolvido, estando ele de acordo com as conformidades exigidas, a La Lima enviará um novo produto (se ainda houver em estoque) ou fará o estorno do valor pago pelo cliente (se não houver mais em estoque) ou mesmo devolverá o valor em crédito no site para o cliente. Em caso de aplicação de crédito para compra de nova peça, o mesmo terá validade de seis meses.


EM CASO DE REEMBOLSO:

- Para compras realizadas por meio de Boleto Bancário, o estorno será feito em até 8 (oito) dias úteis, contados da data do recebimento do produto sem indícios de uso e com etiquetas não violadas de volta em nossa loja, bem como dos dados completos da conta-corrente ou conta-poupança do mesmo titular do pedido. A restituição será efetuada via TED na conta corrente do mesmo titular (apenas pessoa física, não jurídica).


Caso o pagamento tenha sido feito por meio de Cartão de Crédito, a La Lima se compromete a solicitar o estorno dos valores à mediadora do seu cartão de crédito em até 8 (oito) dias úteis após o recebimento do produto em nosso setor de distribuição sem indícios de uso e com etiquetas não violadas. A mediadora de seu cartão, então, efetuará o reembolso diretamente em sua fatura, ede acordo com o parcelamento feito no ato da compra.
*Em caso de compras efetuadas à vista o valor será reembolsado integralmente.
*Em caso de compras efetuadas em parcela, ficará a critério da administradora do cartão utilizado no pedido reembolsar o valor juntamente as parcelas.
*Algumas administradoras de cartão reembolsam o valor integralmente na primeira ou última parcela. 


CASO DE ENDEREÇO DE ENTREGA NÃO ENCONTRADO

Se o pedido não puder ser entregue, seja por endereço inexistente na base dos correios ou a não permissão do acesso ao local de entrega, ele retornará à central da La Lima, o pedido será cancelado e o valor integral correspondente ao pedido será reembolsado ao cliente de acordo com a forma de pagamento escolhida para compra. Porém, caso o motivo da não entrega for por erro causado pelo a cliente nos dados cadastrais, enviaremos um e-mail de notificação solicitando os dados corretos para entrega e com o link de pagamento do frete para reenvio.

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