La Lima Store utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

✪ Confira os tópicos abaixo para tirar todas as suas dúvidas e tornar a sua experiência de compra ainda melhor ✪ 

 

RECADOS IMPORTANTES:

Pedimos muita atenção na hora de informar o seu endereço no cadastro, pois essa responsabilidade é do cliente e caso ocorram retornos/devoluções de pedidos devido ao endereço estar incorreto, ou a cliente ter selecionado um endereço errado na hora de fechar o seu pedido, o frete de reenvio será cobrado. 

O frete grátis é valido somente para o território nacional podendo ter alterção de mínimo de compra dependendo da região do cliente.
Caso a cliente queira algum frete específico, o valor do frete será cobrado junto no pedido normalmente conforme a tabela de frete disponível no ato da compra.

Vale lembrar que não é possível agendar data e horário para entregas (nem por Correios nem por Transportadoras), mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do código de rastreio que você consegue visualizar após 24hrs úteis através do nosso site na sessão meus pedidos, ou através do seu e-mail. 

 

Como faço para saber o preço e prazo de envio do meu pedido? 

Para escolher a melhor forma de receber seu pedido aí na sua cidade, basta adicionar qualquer produto no carrinho de compras e informar seu CEP, o site já te dirá o preço e prazo que os Correios e nossas transportadoras levarão para efetuar a entrega de seu pedido! Lembrando que o prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do seu pagamento em nosso sistema.

 

Em quanto tempo meu pedido será despachado? 

Por aqui somos super rápidas, então assim que o pagamento é identificado e aprovado, já iniciamos o processo de separação de seu pedido. Os pedidos são enviados sempre de um dia pro outro e com certeza, caso a gente consiga, enviaremos no mesmo dia!

 

Como tenho acesso ao meu código de rastreio? 

Para PAC e SEDEX - Pedimos para que aguarde até o final do dia do envio para inciar o acompanhamento, pois os correios atualizam o status dos pedidos recolhidos somente à partir das 18:00 horas. 

 

Retiradas em nossas Lojas

Você pode vir retirar pessoalmente o seu pedido na loja MATRIZ no brás, aqui em São Paulo SP, mas aguarde o contato da nossa equipe comercial lhe avisando que o pedido está pronto. Caso a retirada de pedidos seja por uma empresa terceira ou uma pessoa de sua confiança, é obrigatório trazer o número do pedido que será retirado. As retiras são agendas com horário somente na loja MATRIZ (Rua miller, 270 brás) onde seu pedido será separado!